23 de nov. de 2013

Separadas mas não pra sempre!


Oiiiiii,meus fofos! Tudo bem com vocês? Bom hoje vamos falar sobre uma coisa que nenhuma BFF (que eu saiba) não gosta, DE SE SEPARAR . Mas eu estou falando é de separar de escola, e também não é por causa disso que temos que parar de se falar para todo o sempre. Simplesmente vamos se falar e se ver menos que o normal, que é o meu caso! É isso mesmo, minha BFF vai mudar de escola, mas mesmo assim não vamos parar de nos falar, já que ela sabe onde é a minha casa e eu também sei onde é a casa dela. Portanto, se você gosta mesmo de sua BFF não importa a distância nem a raiva,seja firme e fique com ela pro que der e vier!
                                                 Bjs, bye!

2 comentários:

  1. As minhas BFF's acham que vão mudar de escola no ano que vem. Tomara que não seja assim, né??

    Beijos!
    http://perfectlland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mundo BFF // Official: Separadas mas não pra sempre! - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Phanny Rocha.
Phanny Rocha Design