26 de nov. de 2013

Brigas, saiba como acabar com elas

Oi! Tudo beleza? Vou falar hoje sobre uma coisa que eu não gosto, ou melhor nenhuma BFF gosta, de brigas! Mas o pior é que muitas vezes a gente se separa simplesmente por causa da distância e de fofocas.
Mas a que eu mais odeio é a fofoca mas, pra mim isso não é problema já que eu a minha BFF confiamos uma nas outras, fica a dica em! Mas e a distância? Sempre mantenha contato, mas se vocês não tiverem celular nem saberem onde é a casa uma da outra, tome providencias o mais rápido possivel.
Mas também não se esquecam uma briguinha ou outra é essencial!

                                                          Bjs, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mundo BFF // Official: Brigas, saiba como acabar com elas - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por: Phanny Rocha.
Phanny Rocha Design